terça-feira, 18 junho 2024 - 6:42
spot_img

Homem tem apartamento invadido e é morto a golpes de terçado no Segundo Distrito de Rio Branco

Corpo foi achado caído do lado de fora do apartamento. Vizinhos relataram muito barulho no local e alguns rapazes fugindo do local. Caso ocorreu na manhã deste sábado (27) no bairro Belo Jardim II.

Um homem foi morto a golpes de terçado no início da manhã deste sábado (27) no bairro Belo Jardim II, região do Segundo Distrito de Rio Branco. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que a vítima foi identificada no local como Romário Lima da Silva, de 34 anos.

Ele tinha se mudado recentemente para a Rua Chico Mendes e morava em um apartamento. Moradores ouviram barulho no local e viram alguns rapazes saindo correndo da residência. O morador foi achado caído do lado de fora e havia sinais de luta corporal.

Ainda segundo a polícia, havia bastante sangue no local. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos apenas confirmaram a morte do morador.

Um pedaço de terçado também foi achado próximo ao local do corpo. A área foi isolada e as equipes da perícia coletaram provas do crime.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos e ser liberado para os familiares. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO