sexta-feira, 23 fevereiro 2024 - 16:02
spot_img

Horto Florestal de Rio Branco se ilumina com brilho e encanto das luzes de Natal

Depois da Praça da Revolução foi a vez do Horto Florestal ficar todo iluminado com o brilho e encanto das luzes de Natal. O aguardado momento do acender das luzes atraiu centenas de pessoas, que se reuniram para celebrar o espírito natalino em meio à natureza exuberante do lugar.

O secretário municipal de Meio Ambiente Carlos Nasserala, falou da importância da preservação ambiental e a valorização da cultura natalina.

“Lembramos logo do menino Jesus quando nasceu veio para trazer toda a paz e a esperança para o nosso povo. Então é assim, a luz é vida, a escuridão é treva e nós estamos na luz de Natal. É um mês de Esperança.”

Os olhares se voltavam para as árvores decoradas com milhares de luzes coloridas. Após a contagem regressiva do prefeito, a magia do Natal tomou conta do parque, criando um ambiente acolhedor e mágico para toda a família.

As árvores decoradas, a árvore de Natal refletindo no açude como um espelho d’água e a ponte iluminada, deixaram o lugar cheio de encanto.

A autonoma Eli Maria e sua irmã a cabeleireira Elixandra Castro, trouxeram os filhos e registraram o encanto e a magia que elas querem passar de geração em geração.

“Ficou muito bom! Ontem nós estivemos lá no centro pra ver. Então viemos hoje só pra ver o acender das luzes. Ficou muito bonito gostei”, disse Eli.

“Me emocionei ontem e hoje, pois o Natal é tudo, é a base, é o nascimento de Jesus, é o recomeço onde um novo ano tem que viver com Jesus Cristo”, enalteceu Elixandra.

O prefeito de Rio Branco e o secretário municipal de Meio Ambiente, caminharam pelo Horto contemplando a beleza das luzes em meio ao cenário ambiental.

“O Horto Florestal está lindo. Todos estão convidados, assim como o centro da cidade, parabenizo a toda a equipe da Semeia que se dedicou para fazer essa iluminação de Natal e é exatamente aqui que está o espírito natalino de Jesus Cristo que veio ao mundo para nos ensinar sobre o amor fraternidade. Estou muito feliz com essa tranquilidade aqui no meio da floresta.”

As luzes de Natal vão estar acesas no Parque até o dia 10 de Janeiro, com muito brilho e segurança para os visitantes. O parque ficará aberto todos os dias até às 20h.

“Eu convido toda a população da nossa cidade, todas as pessoas, todas as famílias, para vir prestigiar e tirar fotos, fazer suas festas natalinas ou aniversário no nosso Horto Florestal. Um abraço a todos”, concluiu Nasserala.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO