terça-feira, 23 julho 2024

Hospital de Mâncio Lima oferece novos serviços após investimentos do governo

O governo do Estado trabalha para cuidar das pessoas e, como resultado, oferece um serviço de saúde humanizado e de qualidade. O Hospital Dr. Abel Pinheiro Maciel Filho, em Mâncio Lima, vive uma nova realidade após os investimentos realizados pelo Estado.

Gestor do hospital de Mâncio Lima concede entrevista à Rádio Aldeia FM em Cruzeiro do Sul. Foto: Marcos Santos/Secom

Nesta segunda-feira, 24, o Programa Expediente Aldeia, da Rádio Aldeia FM em Cruzeiro do Sul, recebeu Hélio Bentes, diretor do hospital de Mâncio Lima. Na oportunidade, o gestor destacou e celebrou os investimos destinados pelo governo do Estado à unidade hospitalar do município mais ocidental do Brasil.

Há pouco mais de um ano, foi entregue um hospital totalmente reformado e ampliado, desafogando o Hospital do Juruá. Outra conquista foi a reativação do aparelho de raio-x que há 12 anos não funcionava. A oferta de exames saltou de 8 para 32 tipos disponíveis e 14 novos servidores efetivos foram contratados. Esses e outros investimentos transformaram a saúde de cerca de 20 mil manciolimenses.

Hospital Dr. Abel Pinheiro Maciel Filho, em Mâncio Lima. Foto: Pedro Devani/Secom

“Sabemos da sensibilidade e do compromisso do governo do Estado e da Sesacre com a população de Mâncio Lima. Tudo o que temos buscado para cá temos alcançado e os serviços estão sendo oferecidos à população”, disse Hélio Bentes, diretor do hospital de Mâncio Lima.

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER