domingo, 19 maio 2024 - 13:15
spot_img

Idoso é atropelado por caminhão de frigorífico em rua movimentada de Rio Branco

O aposentado Theodoro Ferreira, de 82 anos, sofreu traumatismo craniano encefálico leve após ser atingido pela lateral de um caminhão de frigorífico, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Floresta, em Rio Branco. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12.

Segundo informações, o senhor teria saído de um supermercado, quando resolveu atravessar a rua no momento em que vinha o veículo pesado, conduzido por um homem identificado como André.

Ao notar o idoso, o motorista fez uma manobra brusca para evitar colisão frontal, mas não conseguiu impedir que a lateral do caminhão acertasse a vítima. Populares que presenciaram o acidente ligaram para o Samu, que enviou viatura de suporte avançado.

Assim que os socorristas chegaram ao local, todos os procedimentos foram devidamente realizados e Theodoro foi encaminhado ao Pronto-Socorro. O médico plantonista do Samu, Victor, relatou que o paciente teve, além do traumatismo craniano leve, algumas escoriações na cabeça e em um membro inferior.

A vítima estava desorientada, por conta da pancada na cabeça, porém, foi entregue aos médicos do PS em estado de saúde estável e passará por novas avaliações. O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou todas as informações aos policiais de trânsito.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO