quarta-feira, 17 julho 2024

Indicado por Petecão, Ricardo Araújo é o novo superintendente do DNIT no Acre

O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) informou que o engenheiro civil, Ricardo Araújo, foi nomeado para assumir a Superintendência do Departamento de Infraestrutura de Transportes no Acre (Dnit). A portaria, assinada pelo ministro dos Transportes, Renan Filho, foi publicada, nesta segunda-feira, (12), no Diário Oficial da União.

Petecão parabenizou Ricardo Araújo pela nomeação e destacou que sua indicação teve seu apoio político, junto ao ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Para o senador, o engenheiro tem bons serviços prestados no estado. Ele já foi vereador em Rio Branco, secretário da Cidade durante as administrações dos ex-prefeitos, Raimundo Angelim e Marcus Alexandre, e também trabalhou em cargo de chefia no Departamento Nacional de Estradas de Rodagem (Deracre).

— Ricardo Araújo é um excelente nome, dentre os profissionais de engenharia do estado e não tenho dúvida de que ele fará um excelente trabalho à frente da pasta. Além dos conhecimentos técnicos e de gestão, ele também é conhecedor das necessidades de infraestrutura que precisam ser recuperadas e vai saber enfrentar os grandes desafios que tem pela frente, como por exemplo, a recuperação das BRs 364 e 317, o projeto de construção da ponte de Rodrigues Alves e a conclusão do contorno rodoviário de Brasiléia, obras de grande importância para o Acre — declarou o senador.

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO