domingo, 19 maio 2024 - 12:41
spot_img

Jovem morre no PS após sofrer acidente provocado por motorista embriagado

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro deixou o trabalhador Welisson Araújo dos Santos, de 23 anos, gravemente ferido e seu amigo Dhayvid da Silva Jesus, de 25 anos, com várias escoriações, na tarde desta quarta-feira, 20, no quilômetro 29, na Vila do V, Rodovia AC-10, em Porto Acre, interior do estado.

Welisson deu entrada no Pronto-Socorro de Rio Branco com várias fraturas e um traumatismo craniano encefálico gravíssimo, horas depois não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quarta-feira, 20.

Segundo informações de familiares, Welisson e Dhayvid tinham saído do trabalho, eles estavam retornando para as suas residências e, no trajeto, enquanto trafegavam em uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, no sentido Rio Branco/Porto Acre, um motorista identificado por “Boca Rica”, que trafegava em um veículo Fiat Fiorino Trekking, de cor azul, placa MZN-2264, teria saído repentinamente de uma rua, passou por cima de uma calçada e invadiu a preferencial, vindo a atingir Welisson e seu amigo.

Com impacto, Welisson que estava na garupa da moto, sofreu um traumatismo craniano grave e um trauma pulmonar contuso grave. Já o garupa sofreu escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Porto Acre foi acionado e uma ambulância básica foi encaminhada ao local. Welisson recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. Após algumas horas no hospital, Welissom não resistiu aos ferimentos e morreu.

A área foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia.

O motorista “Boca Rica” foi preso em flagrante, por dirigir embriagado, e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) em Rio Branco para os devidos procedimentos.

Populares relataram à reportagem que “Boca Rica” é bastante conhecido na Vila do V e que vive dirigindo embriagado. O veículo foi removido por um guincho.

O velório do jovem Welisson Araújo será na Vila do V, Templo Sede da Assembléia de Deus, situada na rua José Mota, no bairro Centro, nesta quinta-feira, 21.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO