Menu

Justiça aceita denúncia contra acusado de matar fundador de facção em frente à delegacia

O presidiário Bruno Augusto de Andrade Pereira foi oficialmente tornado réu pela Justiça do Acre, acusado de matar Geremias Lima de Souza com um tiro e de tentar assassinar um motorista e seu filho de sete anos. Os crimes ocorreram em 9 de dezembro de 2024, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. A denúncia foi aceita pelo juiz Robson Aleixo, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, com base na investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo as apurações, Bruno e Geremias estavam em uma motocicleta perseguindo um carro, disparando contra o motorista e seu filho. Durante a tentativa de fuga, o condutor buscou ajuda na Delegacia da 2ª Regional, que estava fechada. Na confusão, Geremias foi atingido por um tiro disparado por Bruno e acabou atropelado pelo veículo da vítima. As câmeras da região capturaram a fuga de Bruno, que posteriormente foi preso em um hotel em Goiânia, Goiás, no dia 15 de dezembro, após investigação da Polícia Civil do Acre.

Agora, a defesa de Bruno Augusto tem um prazo de dez dias para apresentar sua resposta à acusação. Após isso, será marcada a audiência de instrução e julgamento, que dará sequência ao processo.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS