domingo, 14 julho 2024

Loja Maçônica Obreiros da Paz reúne irmãos e amigos em mais um “Costelão” beneficente

 


A Loja Maçônica Obreiros da Paz n. 19, Oriente de Rio Branco Acre, pertencente à Grande Loja Maçônica do Estado do Acre, realizou neste dia 20 de maio de 2023, seu primeiro costelão, que reuniu membros da instituição e convidados no Espaço de Eeventos Parque das Acácias.

Todo recurso arrecadado com a venda de ingressos e mesas será destinado à entidade filantrópica Solar das Acácias, mantida pela Grande Loja Maçônica do Estado Acre. A entidade é uma casa de apoio responsável por acolher pessoas do interior do Acre que precisam fazer tratamento na capital e não dispõe de recursos.

O venerável mestre da loja, Eduardo Mesquita, ressaltou a satisfação em preparar o o evento, dizendo que “é muito gratificante fazer essa festa para os acreanos, pois as costelas vão ao fogo ainda na noite anterior, e nessa nossa festa foram assadas 45 costelas no modelo fogo de chão o que equivale a 900 quilos de carne. Agradeço o empenho de todos os obreiros da loja que trabalharam para concretizar essa grande festa”, declara.

O Grão Mestre Júnior Damasceno, parabenizou a loja, e falou sobre o próximo grande evento da entidade, que já cria expectativas. “Dia 20 de agosto a Grande Loja irá fazer no Parque de Exposição um costelão para 5 mil pessoas, e todos os anos as lojas fazem eventos como esse, a fim arrecadar recursos para a casa de apoio Solar das Acácias que é responsável em ajudar pessoas em tratamento fora do domicílio”, destaca.

 

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO