sexta-feira, 23 fevereiro 2024 - 17:27
spot_img

Maior campeonato de futebol amador do Acre, a “Superliga” inicia nova temporada

A Superliga de Futebol Amador, o maior campeonato do gênero já realizado no Acre, inicia uma  nova temporada no próximo dia 11 de junho, no estádio José de Melo, em Rio Branco, às 8h da manhã.

A competição, que oferece prêmios em dinheiro para os primeiros colocados além de troféus e brindes para os demais vencedores, vai reunir este ano 32 equipes, sendo 26 de Rio Branco e as demais de municípios do interior.

O organizador da competição, Nedson Mendes, fala da expectativa para o evento de abertura, afirmando que ” a procura foi muito grande esse ano, as equipes já estão se preparando, e tenho certeza que será uma das melhores edições da Super Liga”, avalia.

Esta será a 11a edição da Superliga, que terá além dos jogos, o tradicional desfile de musas das equipes. Além do estádio José de Melo, as partidas também serão realizadas no Campo do Vasco, na capital.

“Essa é a nossa luta pelo esporte no Acre, incentivando os desportistas dos bairros,  trabalhando a inclusão social, e acima de tudo trazendo uma atividade saudável de cultura e lazer, que é o que a nossa juventude precisa”, destaca Nedson.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO