sexta-feira, 1 março 2024 - 19:03
spot_img

Ministério Público do Acre se une ao governo em defesa da democracia

O governador Gladson Cameli recebeu, nesta segunda-feira, 9, no Palácio Rio Branco, o procurador-geral do Ministério Público do Acre (MPAC), Danilo Lovisaro, e o secretário-geral da Procuradoria-Geral de Justiça do órgão, o promotor Glaucio Ney Shiron Oshiro.

Procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Acre, Danilo Lovisaro, parabenizou o governador Gladson Cameli pela defesa do Estado Democrático de Direito. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Entre os temas abordados no encontro, esteve a união das instituições para garantir a ordem social da nação brasileira.

Devido à ação enérgica da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que cumpriu, de imediato, a ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) para desocupação do acampamento para prática de atos antidemocráticos, próximo ao 4º Batalhão de Infantaria de Selva, em Rio Branco, Cameli recebeu elogios do procurador-geral, que destacou o cumprimento da lei como fundamental para a segurança dos cidadãos acreanos.

Reafirmando seu compromisso com a democracia, o governador Gladson Cameli agradeceu o apoio permanente do MPAC em todas as questões de interesse social, em que o governo do Estado tem necessidade de atuar de maneira mais resoluta.

Governador Gladson Cameli reafirmou seu compromisso constitucional com a democracia brasileira. Foto: Marcos Vicentti/Secom

“Somos sempre gratos a todos que se unem em favor do fortalecimento das instituições e do Estado Democrático de Direito. Somos um governo que trabalha por uma sociedade diversa, plural, e precisamos seguir firmes ao lado de todos os poderes para garantir a ordem e o progresso do nosso país”, disse o governante.

Agência de Notícias do Acre

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO