Menu

MPAC acompanha caso de menina que foi estuprada no Parque de Exposições

MPAC acompanha caso de menina que foi estuprada no Parque de Exposições

O Ministério Público do Acre (MPAC) também está acompanhando o caso da menina de 13 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA), que foi estuprada, nesta quarta-feira, 26, no Parque de Exposições Wildy Viana.

O procurador de Justiça do MPAC, Francisco Maia Guedes, informou que, encerrando-se o procedimento investigativo e sendo encaminhado ao Poder Judiciário, como de praxe, o órgão ministerial terá acesso oficial aos autos e, com certeza, vai fazer a análise própria da manutenção de eventual indicativo de prisão preventiva.

“E [o MPAC] continuará os trabalhos de apuração para o julgamento do agressor. Já no que tange à adolescente agredida, é de muita importância que se diga que a Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, já devidamente comunicada, juntamente com o Conselho Tutelar correspondente, também estará acompanhando a situação para a garantia da aplicação das medidas protetivas próprias à jovem, bem como de orientações, apoio e encaminhamentos em relação a toda a família”, esclareceu Francisco.

O suspeito do ato é um conhecido da família, segundo informações repassadas pelo chefe do Gabinete Militar de Rio Branco, coronel Ezequiel Bino.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS