sexta-feira, 23 fevereiro 2024 - 19:53
spot_img

Mulher é presa com cocaína presa ao corpo na rodoviária de Rio Branco

Na noite do último sábado por volta das 21hs, a Polícia Civil do Estado do Acre, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) com o apoio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), efetuou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas interestadual, de L. A. D. L. B. de 20 anos, na Rodoviária Internacional de Rio Branco, onde a flagranteada estava tentando embarcar em um ônibus com destino a Porto Velho/RO.

Durante a revista de bagagem nada foi encontrado, no entanto após breve revista pessoal foi verificado que havia um material envolto a sua cintura preso com esparadrapo e ao ser questionada a respeito do que seria, a mesma informou que se tratava de material entorpecente.

Diante do flagrante delito a mesma foi encaminhada a delegacia, para lavratura de auto de prisão em flagrante e para os procedimentos de praxe.

A Polícia Civil do Estado do Acre mantém canal aberto para denúncias onde o cidadão pode usar o aplicativo WHATSAPP para envio de seu relato/denúncia e/ou realizar ligação para o número (68) 99922-1111.

A Polícia Civil garante total sigilo das informações e do denunciante.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO