sábado, 20 abril 2024 - 20:34
spot_img

Mulher incendeia casa por não aceitar fim do casamento no interior do Acre

Uma casa foi incendiada na noite desse domingo, 8, na Rua 15 de Novembro, no bairro Cruzeirinho Novo, em Cruzeiro do Sul A ex-esposa do dono da casa foi presa em flagrante acusada de ter iniciado o incêndio criminoso.

Depois atear o fogo na residência, a mulher fugiu correndo para o bairro Saboeiro, mas foi seguida por um motociclista familiar do proprietário da casa. O homem que estava na moto arrastou a mulher pelos cabelos pelas ruas, quando a Polícia Militar chegou e conseguiu prendê-la.

Testemunhas relatam que Sebastião Luiz Santana da Conceição, conhecido por Fie Véi, terminou o relacionamento com a mulher, que não aceitou a situação e causou o incêndio enquanto o ex-marido havia ido para um show.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa da vítima foi completamente destruída e uma segunda residência ainda teve 30% da área queimada.

“Se tratava de 2 residências, uma do lado da outra, onde a casa que iniciou o incêndio foi toda consumida pelo fogo e a casa principal, com a ação dos bombeiros, teve apenas 30% queimada. Moradores conseguiram retirar alguns bens materiais da residência, mas televisão, cama, 2 colchões, tarrafas e fogão, foram perdidos”, informou o Corpo de Bombeiros.

Assista ao vídeo:

Ac24Horas

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO