domingo, 14 julho 2024

Na Aleac, deputado Afonso Fernandes defende aprovação da reforma administrativa 

“Iniciamos a semana com pautas positivas e hoje as discussões ficam mais acalouradas, uma vez que chega aqui a proposta de ajuste na reforma administrativa. Esse governo tem tratado as questões do Estado com responsabilidade e se a proposta do ano passado não contemplava as secretarias que ajudarão nas questões sociais e elas terão que ser incluídas”, pontuou.

Fernandes ressaltou que quando a reforma foi aprovada no ano passado, os reajustes apresentados agora não eram permitidos, mas que com a criação de secretarias como a da mulher, o dispositivo se faz necessário.

“A sociedade acreana vai ganhar muito com a criação dessas secretarias. Não podemos fazer disso uma mera discussão entre situação e oposição. Vamos discutir com muito cuidado para que a Aleac não perca sua principal finalidade. Se os ajustes estão sendo feitos hoje é porque o Estado teve a responsabilidade de baixar os limites prudenciais”, exclamou.

Ele finalizou seu discurso pedindo apoio aos demais parlamentares para que as devidas discussões sejam feitas nas comissões e, após isso, o documento seja votado e aprovado em Plenário.

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO