sexta-feira, 19 abril 2024 - 8:27
spot_img

Na ALEAC Tanízio Sá defende manutenção de servidores do ISE em seus cargos

O líder do MDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Tanízio Sá, discursou durante sessão ordinária desta terça-feira (16) sobre a situação dos servidores provisórios do Instituto Socioeducativo do Estado (ISE). O parlamentar assegurou que os deputados da base do governo defendem em unanimidade a permanência deles em seus respectivos cargos.

“Aos nobres servidores do ISE, tenho certeza que o Supremo vai se sensibilizar e vocês continuarão na Instituição, pois, por parte do governo e da Aleac, nós queremos isso. A base aqui é composta por 20 deputados e nós estamos do lado do povo, fiquem tranquilos, pois somos pais de família assim como vocês”, disse.

O parlamentar falou também sobre a comemoração do aniversário de 47 anos de emancipação política dos municípios de Senador Guiomard, Manoel Urbano e Assis Brasil.

“Também parabenizo os municípios que completaram 47 anos de emancipação política. São cidades pequenas, mas que muito contribuem com o Acre”, parabenizou.

Ele finalizou seu discurso apresentando um requerimento para a realização de uma audiência pública, onde deverá ser debatida a demarcação e uso da área produtiva na Gleba Afluente, em Manoel Urbano.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO