sábado, 20 abril 2024 - 21:54
spot_img

No bairro Carandá em Rio Branco, três são presos com drogas, armas e munições

Na manhã desta sexta-feira, 03, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na região do Carandá, resultando na prisão em flagrante de três pessoas por crimes previstos na lei 10.826/2003, que trata sobre o porte ilegal de armas de fogo.

Durante a ação, duas armas de fogo foram apreendidas, além de uma pequena quantidade de maconha. Segundo informações da polícia, os indivíduos presos possuem envolvimento em atividades criminosas na região.

As investigações que culminaram na operação foram realizadas pela DRACO, que conta com um efetivo especializado no combate às ações criminosas organizadas. A Polícia ressaltou a importância de ações como essa para coibir a atuação de criminosos na região, garantindo a segurança e a tranquilidade da população.

As três pessoas presas foram encaminhadas para a Delegacia e autuadas pelos crimes cometidos. A polícia continua com as investigações para identificar possíveis conexões com outras atividades criminosas na região.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO