sábado, 20 julho 2024

No Juruá, bairro Nossa Senhora das Graças é contemplado com Programa Regularize da Saneacre

O programa Regularize, do Serviço de Água e Esgoto do Estado (Saneacre), esteve nesta quinta-feira, 30, atendendo à população do bairro Nossa Senhora das Graças, em Cruzeiro do Sul. A autarquia ofereceu serviços de regularização de débitos de água, solicitação de 2ª via de contas, troca de titularidade e abertura de ordens de serviço.

Servidoras do Saneacre atendem moradores do bairro Nossa Senhora das Graças. Foto: Erisney Mesquita/Secom

“O intuito é levar esses serviços para mais próximo da população. Estamos disponibilizado todos os recursos necessários para atender o consumidor, para que ele possa regularizar seu débito. Tudo o que é arrecadado acaba voltando para a sociedade, como um serviço de qualidade”, explica o diretor administrativo-financeiro do Saneacre, Geovani Soares.

Lorival da Silva foi um dos que aproveitaram a ação para regularizar débitos. Foto: Erisney Mesquita/Secom

Atualmente há um alto índice de inadimplência por parte dos mais de 12 mil usuários do Saneacre, sendo que apenas cerca de 40% dos usuários do serviço têm seus débitos regularizados. Lorival da Silva conta que não fazia pagamento há alguns anos. “Desde de 2013 que eu não realizava o pagamento, mas com essa ação de hoje, aqui bem perto de casa, resolvi vir regularizar”, contou.

Regularize

“O programa Regularize é a oportunidade para os nossos consumidores que possuem débito com a instituição regularizarem a situação”, explica Geovani Soares. O programa foi criado em julho e tem vigência até 31 de dezembro.

Equipe do Saneacre realiza atendimento aos moradores em Cruzeiro do Sul. Foto: Erisney Mesquita/Secom

Além do programa que vai até os bairros do município, clientes também  podem procurar uma agência do Saneacre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, ou a OCA Cruzeiro do Sul. Para mais informações, acesse: saneacre.ac.gov.br ou ligue 0800 254 3003.

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO