sábado, 25 maio 2024 - 2:30
spot_img

O LEÃO DEU O VEREDITO

Para Vagner Sales, a grande diferença dos candidatos Marcus Alexandre e Bocalom é que o primeiro significa AÇÃO e o segundo OMISSÃO. Marcus FEZ e Bocalom não passou das PROMESSAS MIRABOLANTES. Acrescentou ainda que o prefeito tá preso ao seu mandato de Acrelândia.

FUTURO TRISTE

O que o nosso Acre fez pra merecer esse triste cenário? Hoje temos um governador fraco, uma vice sem expressão e que vai assumir, além de um pré-candidato a governador (aquele do AMANHÃ O CARALH…) que é um extremista e ainda assim tem chances.

VISITA VALOROSA

O dep. Calegário foi tomar um café com o Chame Chame. A visita se deu pelo reconhecimento, foi lembrado que Marcus sempre deu apoio aos terceirizados enquanto Bocalom mandou descer o porrete. Marcus aproveitou e fez o convite para o dep. entrar de vez no MDB.

PRODUÇÃO FAKE

Deu no Ac24horas que o Acre é destaque na produção de grãos. Como assim? Qualquer produtor meia boca de Rondônia tem produção maior que todo Acre.

CARA LISA

Como ficou a cara do dep. Roberto Duarte após ser desmascarado e triturado pelo assessor do Marcus Alexandre? Ney Melo abriu o jogo ao falar que Roberto Duarte foi na casa do Chame Chame para que este se filiasse ao seu partido. Isso sem contar as inúmeras ligações.

DESLIZADA BÁSICA

Adversários do ex-governador Jorge Viana estão aproveitando a sua fala sobre Jesus Cristo. JV é Cristão convicto e associou duas ações de Jesus ao comunismo e à rebeldia. Jesus repartiu o pão igualmente para todos (essa é a essência do comunismo) e a rebeldia por Jesus não aceitar as injustiças (o termo rebelar significa a não conformidade com as injustiças).

MAL USO POLÍTICO E RELIGIOSO

Ditadores sanguinários usaram os preceitos do Comunismo para chegar ao poder, assim como terroristas usam o Islamismo, que é uma religião que prega o amor, para matar em nome de Alah.

MORTES, MORTES E MORTES

O trânsito de Rio Branco tem sido sinônimo de mortes. O Detran e o Rbtrans tem sim responsabilidade e são omissos. Lembro o quanto era chato com os incontáveis radares, mas algo tem que ser feito.

PERNA TE LEVA, SAUDADES TE TRÁS  

A onda migratória continua. Quem quer trabalho busca estados do Sul, já os aposentados os estados do nordeste. Eu mesmo tô indo para o nordeste, mas meu cafofo fica intacto pra quando a saudade apertar.

JOGADA PERIGOSA

O prefeito (segundo consta) deixou tudo pra ser feito no ano eleitoral.  Ocorre que com a chegada do inverno, os buracos vão se multiplicar e os problemas aumentarão. Se tiver enchentes então, nem se fala. Terá pós inverno apenas 6 meses até a eleição. Acho que TEM BOCA NÃO.

MUTIRÃO

Cansados de esperar a prefeitura, eu e vizinhos tapamos os buracos de um trecho da rua Santa Lúcia aqui no Jardim de Alah. Para isso, compramos brita, areia e cimento. Nessa situação de OMISSÃO do prefeito, o jeito é por a mão na massa.

INACREDITÁVEL

Corre nas redes sociais uma foto com Bocalom e Márcia Bittar de vice. Com certeza é fake News, assim como a foto do Marcus Alexandre com Sibá Machado. Esse povo tem muita criatividade mesmo.

GRAÇA COM DINDIM ALHEIO

Esses deputados e senadores tascam em outdoors e nas redes sociais ações com recursos advindos das emendas parlamentares. Esse dinheiro é nosso e são obrigados a usar. Pior que tem uns que ainda querem o troco.

CONFIRMADO

Ninguém perde o mandato e infelizmente o que podia melhorar continua ruim. Os deputados do Acre eleitos podem dormir em paz.

MERCHANDISING

LUDI COSMÉTICOS no calçadão e na estação é o ponto de encontro da mulher acreana. 

ÓTIMO FINAL DE SEMANA E LEMBRE-SE

“MULHER VOTA EM MULHER”

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO