domingo, 19 maio 2024 - 13:28
spot_img

Ônibus tem princípio de incêndio no Centro de Rio Branco; ninguém se feriu

Passageiros de um ônibus passaram por um susto no início da tarde desta quinta-feira (8) em Rio Branco. O ônibus em que eles estavam teve um princípio de incêndio quando estava na Avenida Brasil, no Centro da capital acreana, a caminho do Terminal Urbano.

Os passageiros, ao perceberem a fumaça e o cheiro de queimado, saíram do veículo e ninguém se feriu. O incêndio foi controlado e os passageiros foram levados a um outro veículo para seguirem viagem.

Estudantes que estavam no ônibus relataram à Rede Amazônica Acre que quando estavam próximos ao terminal começaram a perceber a fumaça e notaram um cheiro de borracha queimada.

“A gente estava chegando no terminal, começou um cheiro forte de borracha queimada, e vimos que estava pegando fogo”, disse um deles.

Outro estudante afirmou que assim que o incêndio foi detectado, a motorista do veículo pediu para os passageiros saírem, e todos conseguiram se retirar em segurança.

“Estava se iniciando a propagação do incêndio, estava um cheiro de fumaça muito forte, e assim que vimos a fumaça, a motorista já mandou todo mundo descer, desesperadamente”, falou.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO