Na tarde desta terça-feira, 4. o senhor Luiz Paulo de Araújo Pereira, de 37 anos, e seu filho, de 16, foram alvejados a tiros no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. O ataque foi realizado por dois indivíduos em uma motocicleta, que surpreenderam as vítimas enquanto usavam seus celulares em frente de casa. O passageiro da moto sacou uma arma e efetuou vários disparos, atingindo pai e filho nas pernas.
Após serem feridos, os dois correram para dentro da residência e buscaram ajuda dos familiares, que os levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade do Povo. Ambos chegaram ao local em estado estável e, posteriormente, foram transferidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro de Rio Branco para exames e avaliação médica.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas os suspeitos conseguiram fugir sem deixar rastros. Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sob investigação da Polícia Civil e foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).