sábado, 25 maio 2024 - 8:28
spot_img

Pecuarista e ex-vereador é assassinado a tiros em propriedade no interior do Acre

João Goiano foi morto a tiros nesta quinta-feira (8) em Plácido de Castro, interior do Acre. Criminosos levaram o carro e uma arma de fogo da vítima.

O pecuarista e ex-vereador de Plácido de Castro, interior do Acre, João Lopes Ferreira, de 74 anos, mais conhecido como João Goiano, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (8) no Ramal Mendes Carlos II, zona rural da cidade. Os criminosos teriam levado um carro e uma arma de fogo que a vítima tinha em casa.

Um vizinho que passou pela propriedade viu o pecuarista caído e chamou a polícia. A Polícia Civil confirmou que a vítima alimentava os animais quando os criminosos chegaram e atiraram.

João Goiano morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia também informou que os criminosos fugiram levando um carro e uma arma de fogo que a vítima possuía na propriedade. Por conta do sumiço desses bens, a principal suspeita é de que o caso se trata de um latrocínio.

O delegado Dione dos Anjos destacou que a vítima era uma figura muito conhecida na cidade. “Trata-se de uma propriedade longe da cidade e a equipe ainda está no local tentando pegar mais informações sobre os fatos”, resumiu.

A prefeitura do município divulgou uma nota de pesar pela morte do ex-vereador. No comunicado, o prefeito Camilo da Silva e o vice, Enilton Pena, se solidarizaram com a família.

“Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências pela perda do ente querido”, diz o comunicado.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO