Menu

Perícia entra na reta final em caso Juliana Chaar; arma é encontrada em caminhonete usada no crime

O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Acre, por meio do Instituto de Criminalística, realizou mais uma etapa da perícia referente ao caso da morte de Juliana Chaar Marçal, assessora jurídica de 36 anos, atropelada no dia 21 de junho em Rio Branco. A análise ocorreu no cruzamento das ruas São Sebastião e Canindé, local do acidente. Segundo o perito Marcos Lourenço, os trabalhos fazem parte da finalização do laudo, com complementos técnicos e análise de trajetória balística para confirmar os disparos ocorridos no dia do crime.

As investigações ganharam novo impulso com a prisão de Diego Luiz Góis Passos, acusado de atropelar a vítima. Ele foi capturado em 15 de julho após quase um mês foragido. Posteriormente, a caminhonete Toyota Hilux preta, usada no crime, foi localizada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) em uma casa no ramal do Brindeiro, também em Rio Branco.

Durante a vistoria no veículo, os agentes encontraram uma pistola 9mm municiada escondida entre o farol e o para-choque da caminhonete. A equipe do DPTC foi novamente acionada para realizar a perícia no automóvel, que após os procedimentos foi apreendido e levado à Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC), onde seguirá à disposição da Justiça para aprofundar as investigações sobre o caso.


Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS