quarta-feira, 17 julho 2024

Pesquisa RealTime Big Data mostra Marcus Alexandre e Bocalom tecnicamente empatados na disputa pela prefeitura

Pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de Rio Branco, realizada pela Realtime Bigdata, mostra Marcus Alexandre (MDB) e Tião Bocalom (PP) tecnicamente empatados na consulta estimulada.

O ex-prefeito de Rio Branco aparece com 34%, enquanto o atual chega a 28%. O empate técnico se dá quando considerada a margem de erro da pesquisa, que é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

A terceira posição é ocupada pelo atual diretor-presidente da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), Minoru Kinpara (PSDB), com 12%, seguido pelo deputado federal Coronel Ulysses (União Brasil), com 7%.

A aposta do governador Gladson Cameli, Alysson Bestene (PP), aparece com apenas 3%, empatado com o deputado estadual Emerson Jarude (Novo). Por fim, a deputada federal Antonia Lúcia tem 1% das intenções.

Nulos e brancos somam 7%, enquanto “não sabem” ou “não responderam” chega a 5%. A pesquisa ouviu mil rio-branquenses, entre os dias 16 e 18 de dezembro. O nível de confiança é de 95%.

A Realtime Bigdata também realizou um cenário espontâneo, quando os nomes dos pré-candidatos não são apresentados aos entrevistados. Confira os resultados:

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO