quinta-feira, 13 junho 2024 - 5:38
spot_img

Petecão leva multidão às ruas da Sobral e coloca em dúvida a credibilidade da pesquisa

 

“Governo mentiroso, pesquisa mentirosa”, dispara o candidato durante evento realizado no Bairro da Sobral

O candidato a governador do Acre, Sérgio Petecão (PSD), falou nesta segunda-feira (12) sobre a pesquisa de intenção de voto que o coloca em quarto lugar na disputa eleitoral para o governo. A fala do candidato colocou em dúvida a credibilidade da última pesquisa realizada e disse que atitudes como essa, além de não representar a verdade que está nas ruas, mostram medo dos adversários em perder as eleições.

A fala foi realizada em evento na Baixada da Sobral, onde inaugurou mais um comitê de campanha ao lado de centenas de apoiadores. Petecão afirmou que “os adversários morrem medo de ir para o 2o turno com a gente, mas que não adianta fraldar pesquisa. Ninguém aguenta mais esse governo ladrão e mentiroso que está aí. Não vamos nos abater. Governo mentiroso, pesquisa mentirosa”, afirmou.

A inauguração do comitê instalado na avenida principal da Sobral, aconteceu após uma caminhada de Petecão no bairro João Eduardo junto com centenas de apoiadores.

“A cada dia que passa, a nossa campanha cresce. O Acre está abraçando o nosso projeto. As pesquisas mentirosas a gente vai resolver no dia 2”, declarou Petecão, ao avaliar o andamento da campanha até agora.

Ao final da caminhada, na inauguração do comitê, Petecão encontrou com a candidata ao Senado de sua chapa, Vanda Milani (Pros), que também discursou diante da multidão. “Nós vamos mostrar aos nossos adversários que não se ganha eleição fraudando pesquisa. Se ganha eleição acordando às 5h da manhã e indo para perto do povo”.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO