terça-feira, 27 fevereiro 2024 - 19:08
spot_img

PM prende em flagrante dupla que assaltava mulheres em ponto de ônibus no Centro de Rio Branco

A ação rápida de uma guarnição do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar do Acre (PMAC) impediu que duas mulheres tivessem seus pertences roubados na noite deste sábado, 11. O fato ocorreu por vota das 19h, enquanto as vítimas aguardavam o transporte público em uma para de ônibus na Avenida Ceará, centro da capital.

A equipe seguia em patrulhamento na região do 1º Batalhão, com o intuito de prevenir roubos que vem acontecendo na região, quando flagrou os dois indivíduos em uma motocicleta CG 150, de cor preta, praticando o assalto à duas senhoras, que esperavam o ônibus no local.

Os homens utilizavam uma arma de fogo e tomavam os pertences das mulheres, quando avistaram a guarnição e tentaram se evadir, mas foram acompanhados e presos alguns metros depois do ocorrido. Durante a abordagem foi localizado, na cintura do garupa, um simulacro de arma de fogo, modelo Glock, e os pertences das vítimas: dois celulares e uma bolsa.

Foi constatado e confirmado via sistema, que o condutor da moto é monitorado da justiça, por tornozeleira eletrônica, devido a crime de roubo. A dupla foi conduzida até a delegacia especializada, juntamente com a motocicleta e os objetos apreendidos.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO