quarta-feira, 17 julho 2024

Polícia apreende mais de 2 kilos de entorpecente e prende traficantes em Porto Walter

Na manhã desta sexta-feira, 09, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos investigadores da delegacia de Porto Walter, realizou a apreensão de mais de 2kg de drogas, além da prisão em flagrante de um suspeito de traficar drogas no município. A ação foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (09).

Os policiais civis já vinham investigando os envolvidos há um longo tempo, inclusive um dos alvos encontra-se preso em Cruzeiro do Sul por Organização Criminosa e tráfico de drogas.

Após a confecção de um relatório de investigação, o delegado de Porto Walter, Rafael Távora, representou pela Busca e Apreensão nas residências indicadas pelos investigadores, e após análise do Ministério Público, a Justiça expediu o mandado de busca e apreensão.

Nas primeiras horas desta sexta-feira, uma equipe de investigadores saiu e deu cumprimento as Ordens Judiciais, o que culminou com a apreensão de mais de 2 KG de drogas nos alvos. Além da apreensão da droga, também foi preso em flagrante delito o nacional P. F. S., investigado pela Polícia Civil por tráfico de drogas. Agora os alvos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO