terça-feira, 18 junho 2024 - 7:21
spot_img

Polícia Civil do Acre captura segundo executor de homicídio duplo no Bujari

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da delegacia do Bujari com apoio da Coordenador de Recursos Especiais (Core), Núcleo de Capturas Núcleo Especializado de Capturas (Necap) e Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI), obtiveram êxito na captura do segundo executor do duplo homicídio ocorrido em março deste ano, em uma distribuidora da cidade.

O crime chocante resultou na morte imediata de uma das vítimas, enquanto a outra foi levada ao Pronto Socorro na cidade de Rio Branco, onde veio a óbito dois dias depois.

Segundo relatos, os executores estacionaram um veículo em frente ao estabelecimento comercial. Um deles, que ocupava o banco do carona, desceu e efetuou vários disparos utilizando uma pistola calibre .40 contra as pessoas que ali se encontravam. Os investigadores, imediatamente após o crime, conseguiram identificar os dois suspeitos e instauraram um Inquérito Policial, representando pela prisão temporária de ambos.

No dia 2 de abril de 2024, o suspeito J.S.B foi capturado na cidade de Rio Branco, enquanto no dia 4 de abril, o veículo utilizado no crime foi apreendido pelos investigadores. O Delegado responsável pelas investigações, Dr. Bruno Coelho, destacou que a motivação do crime está ligada a uma disputa entre dois grupos criminosos na região.

“A investigação encontra-se em sua fase final e nos próximos dias o Inquérito Policial será encaminhado ao Poder Judiciário, buscando a punição dos responsáveis por esse ato hediondo que assolou a comunidade de Bujari”, enfatizou a autoridade policial.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO