Menu

Polícia Civil investiga acidente fatal na terceira ponte em Rio Branco

A Polícia Civil do Acre divulgou, nesta terça-feira (22), uma nota sobre o acidente de trânsito ocorrido no dia 17 de abril, próximo à Terceira Ponte, em Rio Branco, que resultou na morte de dois funcionários da empresa Estação VIP. A investigação está sob responsabilidade da 1ª Delegacia Regional, que já instaurou inquérito para apurar as causas do acidente e responsabilizar os envolvidos.

As vítimas, Márcio Pinheiro da Silva, que morreu no local, e Carpegiane de Freitas Lopes, falecido no último domingo (20), estavam em motocicletas da empresa quando foram atingidas por uma caminhonete Ford Ranger conduzida por Talysson da Silva Duarte. Testemunhas alegam que o motorista invadiu a pista contrária e colidiu com três motos. Também afirmam que ele teria sido liberado sem realizar o teste do bafômetro, fato que gerou revolta entre familiares.

Contudo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o condutor realizou o teste, com resultado negativo para ingestão de álcool. Segundo a PRF, Talysson permaneceu no local, auxiliou no socorro às vítimas e colaborou com a equipe. Devido ao risco representado por uma aglomeração de populares exaltados, ele foi retirado por segurança, com o compromisso de se apresentar posteriormente à Polícia Civil.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS