sábado, 22 junho 2024
spot_img

Polícia Militar reforça policiamento no Réveillon da Família em Cruzeiro do Sul

Palco da festa da virada na cidade de Cruzeiro do Sul, a Arena do Juruá deve receber um público estimado de mais de 30 mil pessoas neste domingo, 31, para festejar a chegada de 2024. Para garantir a segurança na festa, realizada no Juruá pela Associação Comercial de Cruzeiro do Sul (Acecs), em parceria com o governo do Estado, a polícia Militar do Acre (PMAC) estará presente com efetivo reforçado e várias modalidades de policiamento.

Pelo menos mais 50 policiais militares vão reforçar a segurança do evento. Foto: cedida

Além do policiamento ostensivo já realizado na cidade pelas guarnições de radiopatrulha e as equipes especializadas, pelo menos mais 50 policiais militares vão reforçar a segurança do evento, também com fiscalização e organização do trânsito nas rodovias e estradas. Todo o aparato de viaturas, motos e quadriciclos vai garantir apoio aos militares que estarão na região da Arena.

O comandante do 6º Batalhão da PMAC, tenente coronel Edvan Rogério, ressalta a importância dessas medidas para garantir um evento seguro e tranquilo. “Nesta data, há um aumento considerável de pessoas vindas de comunidades rurais, de outros municípios e estados, e até de países vizinhos, para explorar o comércio, o turismo, ou mesmo para visitar parentes e amigos. Estamos atentos à segurança de todos que escolheram Cruzeiro do Sul para celebrar o Réveillon. Nosso objetivo é garantir um ambiente pacífico e festivo para todo mundo”, destacou.

A festa tem previsão de início às 21h, com a presença dos cantores nacionais Diego & Victor Hugo, que devem iniciar o show após a queima de fogos. As celebrações continuam até às 5h da manhã.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO