sexta-feira, 23 fevereiro 2024 - 17:36
spot_img

Polícia prende autores de roubo seguido de morte de motorista de aplicativo em Rio Branco

O trabalho investigativo da Polícia Civil por meio da Equipe de Pronto Emprego(EPE) possibilitou a identificação dos suspeitos de homicidio sendo R. B dos S N., de 21 anos e D. O. S. N. de 22 anos como sendo os autores do latrocínio ocorrido na noite de domingo, 27, na região do bairro Apolônio Sales.

A vítima, José Francisco Rodrigues das Chagas, foi morto a golpes de faca após atender chamada para efetuar uma corrida na noite de domingo, 27, na região do bairro Apolônio Sales. Os presos foram conduzidos pela Polícia Militar no mesmo dia para a DEFLA por uma ocorrência de furto.

No entanto, no mesmo dia do ocorrido, os policiais civis da equipe de pronto emprego, após as diligências preliminares sobre o caso, identificaram os conduzidos como os autores do homicídio de José Francisco Rodrigues das Chagas, de 31 anos.

Diante das informações obtidas através das investigações iniciais, foi possível efetuar a prisão em flagrante de R. B de S, e D. O. S. N. os quais também confessaram o crime.

 

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO