sábado, 25 maio 2024 - 8:32
spot_img

Polícia prende dupla e apreende armas de fogo no bairro Taquari

No último fim de semana, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou uma operação que resultou na prisão de um homem que estava foragido há quatro anos. Além de ser procurado pelas autoridades, o investigado é apontado por envolvimento em outros homicídios e suspeito de participação em organizações criminosas.

A ação policial teve êxito ao localizar o fugitivo na região do bairro Taquari, em Rio Branco. Durante a abordagem, o investigado e um comparsa foram flagrados portando uma pistola e um revólver, além de estarem em posse de munições e entorpecentes destinados à comercialização.

A prisão é um desdobramento das investigações que apontam sua participação em diversos homicídios e seu envolvimento com organizações criminosas. Sua captura representa um avanço significativo para as autoridades no combate ao crime na região.

De acordo com a autoridade policial, a operação é parte de um esforço contínuo no combate ao crime, visando a harmonia e o bem-estar da comunidade que ali reside.

“A Polícia Civil reiterou seu compromisso em combater a criminalidade e continuar trabalhando para a promoção da segurança pública. As investigações relacionadas ao caso estão em andamento, e novas informações serão divulgadas conforme a conclusão dos procedimentos legais”, disse o coordenador da DHPP, Alcino Ferreira Júnior.

Por Ascom/PCAC

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO