domingo, 14 julho 2024

Polícia resgata criança de 9 anos que foi sequestrada pelo próprio pai ao sair de escola no AC

Um menino de 9 anos foi sequestrado pelo próprio pai, nessa sexta-feira (15), ao sair da escola em Epitaciolândia, interior do Acre. As polícias Civil e Penal foram acionadas e conseguiram resgatar o menino, que tinha sido levado para uma casa abandonada na zona rural da cidade. O pai conseguiu fugir pela mata e não foi localizado.

Conforme o delegado Eustaquio Ferreira, a Polícia Civil de Epitaciolândia recebeu a denúncia do sequestro da criança e logo iniciou as diligências, com apoio da Polícia Penal. A informação é que o pai deixou uma carta com ameaças, caso os familiares fossem procurar por eles.

Homem fugiu pela mata e polícia apreendeu moto usada no sequestro da criança — Foto: Arquivo/PC-AC

Homem fugiu pela mata e polícia apreendeu moto usada no sequestro da criança — Foto: Arquivo/PC-AC

“Ele pegou a criança na escola e deixou uma carta dizendo que ia enterrar o filho e se matar em seguida. A princípio [ainda estamos apurando], o motivo seria o relacionamento com a ex-mulher. Ele estava com a criança em um casebre abandonado em uma propriedade rural. Com nossa chegada, ele correu para mata junto com a criança e nós fizemos o acompanhamento. Em certo momento, ele começou a correr mais e a criança acabou ficando para trás. Nós não conseguimos localizá-lo”, informou o delegado.

Apesar da situação, o menino estava bem e foi entregue aos cuidados dos familiares. Os policiais ainda fizeram mais buscas na localidade, mas o homem não foi preso até a manhã deste sábado (16).

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO