A primeira edição do Moto Rock superou as expectativas e foi um grande sucesso de público, diversão e economia que contou com a participação de motoclubes de várias partes do Acre e de outros países.
O evento teve início às 16h com uma motociata que reuniu centenas de motoqueiros amantes do rock de diversas partes do Acre, Bolívia e Peru.Depois percorrerem algumas ruas e chegaram até a praça Hugo Poli, onde aconteceram várias apresentações com bandas de rock.
O Moto Rock veio para ficar e promete ser uma festa que acontecerá todos os anos em Brasiléia. O evento movimentou a economia local, ajudando diretamente os comerciantes e empresários.
O coordenador do evento, Carpeggeane Uchoa, agradeceu a participação de todos. “Foi uma festa linda, que contou com a participação de várias pessoas e amantes do Rock. Agradeço a parceria da prefeitura de Brasiléia, e tenho certeza que essa grande festa acontecerá mais vezes”, pontuou.
Vale destacar que a prefeitura de Brasiléia, através da Secretária de Cultura Enage Peres, foi parceira na realização do Moto Rock, disponibilizando todo suporte necessário para a realização da festa.
A prefeita Fernanda Hassem vem quebrando o paradigma de que prefeito em segundo mandato não trabalha. A gestora vem trabalhando e apoiando os mais diversos tipos de eventos culturais no município.
Brasiléia conhecida como a terra do melhor Carnaval fora de época do Acre, também será conhecida como a terra do melhor festival de Moto Rock do Acre.
Fotos – Ana Freitas