sexta-feira, 19 abril 2024 - 7:10
spot_img

Prefeito de Rio Branco prestigia escolha da mais bela acreana 2023

  

Foi realizado na noite dessa sexta-feira (9), em frente ao Palácio Rio Branco, o Miss Universo Acre 2023. O evento escolheu à mais bela acreana, que irá representar o Estado no concurso nacional, no próximo mês, em São Paulo. Nove belas acreanas participaram da escolha: Ludimila Souza, de Xapuri, foi eleita a mais bela pelos jurados.

A estudante de Ciências Biológicas, tem 21 anos e 1,70m de altura. Emocionada, Ludimila disse que ficou muito feliz e grata por tudo. “Obrigado a todos que me ajudaram a estar aqui, principalmente a minha família e meus amigos”

Um grande público compareceu em frente ao Palácio Rio Branco. Diversas autoridades também estavam presentes, entre elas, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, um dos apoiadores e entusiastas do evento.

O prefeito estava torcendo pela candidata de Rio Branco, Guilheny Abramoski, mas fez questão de destacar a beleza da representante de Acrelândia, Emanuelle Melo.

“Para mim a que ganhar, de todas, estarei aplaudindo, mas meu coração manda eu torcer por Acrelândia e Rio Branco”, disse o prefeito sorrindo.

A candidata de Rio Branco ficou em segundo lugar, já a de Acrelândia, não alcançou a classificação entre as cinco. O prefeito aplaudiu a escolha da representante de Xapuri e disse que o Acre será muito bem representado.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO