sábado, 20 abril 2024 - 16:30
spot_img

Prefeito Tião Bocalom participa de reunião na vice-presidência da República

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, esteve na tarde desta terça-feira na sede da vice-presidência da república, onde fica um dos gabinetes do vice-presidente Geraldo Alckimin que responde também pelo Ministério da Industria, Comércio, Desenvolvimento e Serviços.

O gestor foi recebido pelo Chefe da Assessoria Parlamentar da vice-presidência, Gustavo Guimarães, por conta de uma viagem de Geraldo Alckimin a Lisboa, em Portugal. Gustavo Guimarães falou à Tião Bocalom do respeito que Geraldo Alckimin tem por ele e que fez um convite para voltar a Brasília em outra data para um encontro entre os dois.

“O vice-presidente Geraldo fez questão de dizer que tem um carinho especial pelo senhor prefeito. Ele precisou ir nessa viagem, mas nos deixou determinado que o atendessemos com toda atenção. Estamos aqui para ajudar. O que precisar em Rio Branco conte conosco” disse Gustavo.

O prefeito Tião Bocalom aproveitou para falar sobre alguns projetos que a prefeitura de Rio Branco tem em alguns ministérios, como o da construção de quatro creches. “Temos esse projeto no Ministério da Educação para a construção dessas quatro creches para somar com as quatro que vamos construir com recursos próprios. Precisamos muito da ajuda de vocês para que isso seja viabilizado” disse o prefeito.

“Fico feliz por termos um amigo aqui em Brasília como vice-presidente e ministro e tenho certeza que nossa Rio Branco vai ser contemplada com a ajuda daqui. Fico feliz também em conhecer o Gustavo e saber que desde a epoca do PSDB, ele nos admirava e torcia que fossemos vitoriosos nas nossas disputas eleitorais. Sabemos que podemos contar com ele também” completou o prefeito que aproveitou a oportunidade para entregar ao assessor Gustavo uma cópia do projeto “1001 Dignidades”.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO