terça-feira, 23 julho 2024

Prefeitura da capital inaugura centro logístico de abastecimento e recebe mais 10 veículos

Prefeito vistoriou as adaptações do novo prédio para entregar à Seme (Foto: Renilson Rodrigues/Assecom)

O Centro Logístico de Abastecimento servirá como almoxarifado e ambiente de armazenamento da merenda escolar da rede municipal de ensino. O espaço está mudando de endereço e conta agora com uma estrutura maior. Antes, o depósito não oferecia segurança e as acomodações eram precárias. O prefeito Tião Bocalom vistoriou as adaptações do novo prédio e fez a entrega do espaço, nesta segunda-feira (10),  para a Secretaria Municipal de educação (Seme).

Tião Bocalom: “Temos que saber quanto e o que existe de cada item” (Foto: Renilson Rodrigues/Assecom)

“Ninguém nem sabia direito o que tinha aqui dentro do almoxarifado. Se vocês virem as imagens da época que a gente assumiu, dava dó de ver. Era uma desorganização total, agora não. Isso aqui é como se faz na iniciativa privada, nós temos que saber quanto é e o que existe de cada item”, diz o prefeito.

Nabiha: “As pessoas se sentem bem em um ambiente assim”” (Foto: Renilson Rodrigues/Assecom)

 

 

 

Com capacidade de armazenamento superior ao antigo, o Centro Logístico de Abastecimento tem mais segurança e qualidade. A secretária de Educação, Nabiha Bestene, ressalta que “as pessoas se sentem bem em um ambiente assim.”

“Tem algumas coisas pra fazer? Tem! Mas nós vamos continuar fazendo e a gente se sente feliz de sair de um cubículo que antigamente era separado pra lá e pra cá. Agora, aqui centralizou a merenda e nós vamos continuar no trabalho.”

Além do espaço, a Seme recebeu, ainda, 10 veículos: 4 vans, 2 furgões, 2 caminhões-baú e 2 carros de passeio que serão destinados para o serviço administrativo e transporte de alunos.

“Eu pedi pra comprar essas duas vans e nós vamos ter a nossa equipe, da nossa confiança que vai acompanhar essa manutenção que não vai ser de qualquer jeito, de quando a gente recebeu quando, infelizmente, a coisa era muito solta e a gente não pode deixar assim se quer economizar e gastar bem o dinheiro público”, enfatizou o prefeito.

Em seguida à entrega do Centro de Abastecimento, o prefeito foi conhecer as novas instalações do Patrimônio Público do município, onde se armazenam móveis e utensílios usados pela Secretaria de Educação.

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER