sexta-feira, 1 março 2024 - 20:05
spot_img

Prefeitura de Rio Branco inicia recuperação da Praça da Catedral

Após inúmeras reclamações dos frequentadores da praça da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, também conhecida como Praça dos Tocos, no centro da cidade, em decorrência da deterioração do espaço, que fora esquecido pelas gestões passadas, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da secretaria municipal de Meio Ambiente (Semeia), anuncia a sua total revitalização.

De acordo com o secretário da Semeia, Carlos Nasserala, serviços de paisagismo como jardinagem, podas e plantios de novas árvores serão realizados no local. O secretário afirma, ainda, que a gestão do prefeito Tião Bocalom entrará para a história, como a que mais plantou árvores na capital do Acre.

“Nós vamos fazer o maior replantio de árvores de todos os tempos em Rio Branco. Vamos replantar arvores frutíferas e de grande porte. Vamos recuperar essa praça com revitalização, paisagismo, e deixá-la muito mais bonita do que estava antes”, garantiu Nasserala.

O secretário de Infraestrutura do município, Cid Ferreira, aproveitou para anunciar que todas as praças públicas serão reformadas pela P   refeitura, a partir de 2023.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO