terça-feira, 23 julho 2024

Prefeitura de Rio Branco lança concurso de melhor foto natalina. Prêmios somam R$ 10 mil

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, anunciou na manhã desta sexta-feira (30) que a Prefeitura da capital vai realizar um concurso, para a escolha da melhor foto da iluminação natalina da Praça da Revolução em Rio Branco, publicada neste período de festas.

O concurso terá duas categorias, amador e profissional, e os prêmios em dinheiro somam cerca de R$ 10 mil, com premiação do primeiro ao décimo lugar em ambas as categorias. Veja abaixo os valores:

O regulamento do concurso será publicado no site da Prefeitura na próxima segunda feira (02), estabelecendo as regras de participação do público e os detalhes do julgamento e da  premiação.

” É uma forma da Prefeitura incentivar os fotógrafos profissionais e amadores, e também retribuir o carinho da população, quem tem espalhado essa beleza da nossa iluminação natalina pelo mundo todo, publicando fotos da praça iluminada”, explica o prefeito.

A decoração do “Natal de Vida, Esperança e Dignidade” instalada pela Prefeitura na Praça da Revolução  vai ficar disponível até o dia 8 de janeiro, e a partir deste sábado o público também terá acesso a uma plataforma giratória para serem feitas fotos ou vídeos com efeitos especiais de 360 graus.

 

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER