quinta-feira, 13 junho 2024 - 6:18
spot_img

Prefeitura de Rio Branco lança programa Nota Premiada 2023

O hábito de pedir a nota fiscal para os prestadores de serviços ainda não é uma constante pelos consumidores da capital. Para mudar esse costume a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), lançou o programa Nota Premiada, que regulamenta o sorteio de prêmios às pessoas que solicitem a nota fiscal aos prestadores de serviços estabelecidos em Rio Branco.

Para participar a pessoa precisa se cadastrar no site do programa. O secretário de Finanças do município Wilson Leite pede que as pessoas que quando fizerem compras em algum estabelecimento, como academia, oficina mecânica, clínicas médicas, salão de beleza, construção civil, clínicas de estética, dedetização, hotel, chaveiro, carimbo, dentista, lavanderia, estacionamento, laboratórios, cinema, aula de música, curso de idiomas, autoescola, creches, hospitais, clínicas veterinárias, pet shop, manutenção de computadores, escolas, universidades, entre outros, peçam a nota fiscal.

“É importante que o contribuinte solicite a nota e coloque seu CPF para que esse cupom seja gerado. Então quando você aderir ao programa você automaticamente já vai coletar esses cupons para concorrer aos prêmios.”

O secretário ressaltou ainda que o portal já está funcionando, e que este ano a premiação foi inovada com uma premiação acima dos 100 mil reais. O primeiro sorteio ocorrerá no dia 1 de julho e a adesão para esse primeiro sorteio encerra no dia 29 de junho. Serão 10 mil para o primeiro prêmio e mais quatro prêmios de cinco mil reais cada. O segundo sorteio será dia 19 de setembro com premiação igual ao primeiro sorteio e o último vai ocorrer dia 16 de dezembro com uma ótima premiação 20 mil para o primeiro colocado e mais 5 prêmios de 5 mil reais.

“Nosso prefeito Tião Bocalom autorizou o aumento dessa premiação. Este ano nós estamos inovando em mais de 100 mil reais. Para ser mais exato 105 mil reais, onde dividiremos essa primeira em três etapas. Uma agora em julho, outra em setembro e uma maior em dezembro, Então pode ser que você tenha um natal bem gordinho só pedindo nota fiscal eletrônica do município de Rio Branco”, concluiu o secretário.

 

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO