quarta-feira, 17 julho 2024

Prefeitura de Rio Branco se prepara para a “Copa da Dignidade”

Competição contará com participação de 20 equipes (Foto: Evandro Derze/Assecom)

Representantes das secretarias municipais de Rio Branco se reuniram, nessa terça-feira (03), para discutir os últimos detalhes da Copa da Dignidade que promete agitar a capital acreana a partir do próximo domingo, dia 8 de outubro, na AABB. A competição contará com a participação de 20 equipes e o sorteio de grupos ocorrerá no início do torneio. Cada partida terá dois jogos de ida e volta, com tempos de 25 minutos. A premiação é bem atrativa: 3.000 reais para o primeiro colocado, 1.500 para o segundo, além de prêmios para o artilheiro e o melhor goleiro.

“A nossa tendência toda vida foi assim: entrar para ganhar, formar nosso time e procurar uns caras que chutem em gol”, frisou o técnico do time da Assessoria Especial de Comunicação da Prefeitura de Rio Branco, Evandro Derze.

“Nós agradecemos à coordenação do Klowsbey e do professor Som, que nos fizeram esse convite. O presidente da Câmara, Raimundo Neném, atendeu imediatamente porque é um grande incentivador do esporte. A Câmara com satisfação vai participar da Copa da Dignidade e dizer que esporte é vida”, disse o representante da Câmara Municipal de Rio Branco, Fabrício Torres.

A competição promete ser emocionante, unindo as secretarias municipais em uma disputa acirrada. O diretor de Esporte da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil – FGB, Klowsbey Pereira, fez um convite caloroso.

“Todos os funcionários da prefeitura, os esportistas de Rio Branco e do Acre: domingo, dia 8, no campo da AABB, 1 e 2, será o grande evento do futebol do município, que é o Intersecretarias. Vamos valorizar os servidores ao mesmo tempo em que proporcionamos entretenimento esportivo e lazer.”

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO