segunda-feira, 15 abril 2024 - 14:24
spot_img

Presidente interino da Câmara Municipal de Epitaciolândia é preso pela Polícia Federal

O vereador de Epitaciolândia Manoel Messias Lopes (PT-AC), que estava ocupando interinamente o cargo de presidente da Câmara daquele município, foi preso na manhã desta quinta-feira, 28, pela Polícia Federal. Ele teve a prisão preventiva autorizada pela justiça em decorrência de uma condenação por crime de estupro de vulnerável.

O parlamentar estava sentenciado a 11 anos e seis meses de prisão em regime fechado em decorrência de inquérito que foi instaurado em 2016. De acordo com o que a família da vítima denunciou à polícia, o vereador teria dado uma carona a um grupo de familiares e se aproveitado de o carro ter atolado para abusar de uma menina de 13 anos que o seguiu em busca de ajuda.

Na ocasião da denúncia, o vereador confirmou que deu carona à mãe, irmãos e à garota, e que durante a viagem no ramal em que teria ocorrido o abuso, o veículo atolou, tendo ele saído atrás de ajuda acompanhado da adolescente e familiares dela.

No entanto, o vereador negou veementemente que tenha cometido o crime e disse que chegou a sofrer tentativa de extorsão por parte da mãe da menor. A menina, de acordo com a polícia, foi submetida a exame de conjunção carnal, que teria comprovado a relação sexual.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO