quinta-feira, 29 fevereiro 2024 - 3:38
spot_img

Preso monitorado é assassinado a tiros próximo a ginásio em Rio Branco

Corpo de Djair Costa Lima foi encontrado em terreno baldio, nas proximidades de campo de futebol em Rio Branco — Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal

O preso monitorado Djair Costa Lima, de 27 anos, foi assassinado a tiros nesse sábado (21) próximo ao ginásio Álvaro Dantas, no bairro Aeroporto Velho, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Conforme a Polícia Militar (PM-AC), um motorista de aplicativo relatou que foi acionado por dois homens no bairro Taquari, no Segundo Distrito da capital, e que os levou até as proximidades do local do crime. Ele disse que a dupla deixou o veículo sem pagar, que saiu correndo em direção ao terreno baldio e que depois ouviu os tiros.

A vítima estava jogando futebol no local quando foi surpreendida pelos dois criminosos que já chegaram atirando em sua direção. O presidiário foi atingido por vários tiros. Após os disparos, a dupla fugiu a pé direção às margens do Rio Acre.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, Lima já estava sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até a amanhã deste domingo (22).

G1 AC

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO