domingo, 14 abril 2024 - 6:13
spot_img

Programa de Regularização Fiscal (Refis) do Saerb é prorrogado até março de 2024

O programa de Regularização Fiscal de Dívidas Vencidas (Refis), que facilita o adimplemento de débitos com o Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), foi prorrogado e atualizado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac), por meio do Decreto Estadual nº 3.988/2016, nos termos da Lei Complementar Estadual nº 278.

Com a proposta de prorrogar o Refis, visto que a quantidade de inadimplentes era expressiva, o Saerb buscou possibilidades para estender por mais tempo o prazo à comunidade de Rio Branco.

Para o diretor-presidente, Enoque Pereira esta é uma outra oportunidade de aproveitar o programa e se regularizar.

“O Saerb continua oportunizando os usuários inadimplentes a se regularizarem, prorrogando o prazo do Refis. É importante estar em dia com o Serviço de Água e Esgoto, evitando, assim, a futura suspensão do serviço”, ressalta.

A prorrogação para que o usuário negocie suas dívidas com o Saerb vai até o dia 6 de março de 2024, após este prazo o parcelamento será realizado sem os benefícios de juros e descontos que dispõe o programa.

Os pontos de atendimento continuam nas redes de supermercado Araújo, localizados na Isaura Parente, Floresta, Sobral, Wanderley Dantas e Tangará.

Vale ressaltar que os débitos pendentes dos usuários referentes ao consumo de água vencidos, podem ser pagos à vista ou em até 20 (vinte) parcelas.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO