sábado, 22 junho 2024
spot_img

Reforma do Parque de Exposições para Expoacre 2023 vai custar quase 5 milhões

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), realizou nesta segunda-feira, 22, abertura do processo licitatório para contratação de empresa especializada para a execução dos serviços de reforma, adequação e revitalização do Parque de Exposições, em Rio Branco.

A Expoacre está prevista para o fim de julho no Parque de Exposições. Foto: Jean Lopes/Seop

A Concorrência nº. 003/2023, Comissão Permanente de Licitação (CPL) – Seop, está dividida em sete lotes. As empresas interessadas têm até 30 dias, a partir de hoje, para fazer a análise, retirada do edital, tirar dúvidas e apresentar as propostas.

Para participar do certame é necessário atender as exigências do edital de licitação, que pode ser solicitado no e-mail: cplseinfra.licitacao@gmail.com, ou presencialmente, na Comissão de Licitação, localizada no prédio da Seop, na Via Chico Mendes, n.º 805, Bairro Vila do DNER, das 7h às 14h, até o dia 22 de junho.

Segundo o Glauber Mapes, gestor da Seop em exercício, está previsto um investimento de 4,8 milhões de reais de recursos próprios.

Está previsto um investimento de 4,8 milhões de reais de recursos próprios para a adequação do espaço. Foto: Marcus Vicentti/Secom

“Foi elaborada uma única concorrência dividida em sete lotes, proporcionando uma maior participação das empresas de engenharia e colaboradores envolvidos em todo o processo de revitalização do parque para, assim, aquecer a economia local, com mais postos de trabalho na construção civil. Estamos à disposição para dirimir as dúvidas com nossas equipes técnicas”, declarou Glauber.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO