sexta-feira, 23 fevereiro 2024 - 17:35
spot_img

Rua Rádio Farol recebe recapeamento com cinco centímetros de asfalto

Na primeira etapa foi feito um trabalho de tapa-buracos com remendo profundo em toda a extensão de 1.250 metros. Agora, o serviço será concluído com uma capa asfáltica de 5 centímetros de espessura, onde serão usadas 975 toneladas de asfalto. Essa é mais uma obra que a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), está finalizando na capital.

A obra faz parte de um convênio de 2019 entre a Caixa Econômica Federal e a prefeitura, que foi resgatado pela nova gestão, e alcança as ruas Rádio Farol, no bairro da Glória, e Idelfonso Almeida, no Bairro Vanderlei Dantas.

A Idelfonso Almeida já está toda recuperada com investimento de 1,5 milhões de reais, porém com reajuste de mais 1 milhão de contrapartida da prefeitura. O diretor-presidente da Emurb engenheiro José Assis Benvindo vistoriou o serviço na tarde dessa segunda-feira (21).

“Esse é um daqueles contratos que estavam perdidos tinha pouco mais de um milhão e meio que estava previsto para o recapeamento da Rádio Farol e Idelfonso Almeida e a nossa equipe de planejamento resgatou esse dinheiro, mas a prefeitura ainda vai ter que colocar em torno um milhão de reais para podermos concluir aqui”, explicou Assis.

Com a rua pavimentada os moradores e comerciantes que têm negócios por aqui ficam felizes. “Para nós, comerciantes, isso é muito importante além do acesso para os nossos clientes, é uma melhoria para o nosso bairro. A gestão está de parabéns pelos serviços prestados para a nossa comunidade”, elogiou o comerciante Tiago da Silva.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO