sábado, 22 junho 2024
spot_img

Sete sorteia empreendedores que vão trabalhar na Feira Folia do Carnaval da Família 2024

A Secretaria de Turismo e Empreendedorismo (Sete) realizou na manhã desta quinta-feira, 1°, o sorteio dos empreendedores da Economia Solidária inscritos para trabalharem no evento Feira Folia do Carnaval da Família 2024 a ser realizado pelo governo do Estado do Acre.

Conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado Acre na última quarta-feira, 24, foram ofertadas aos empreendedores 44 vagas: 15 barracas para alimentação, 14 para bebidas alcoólicas, cinco para ambulantes de vendas diversas (copos, fantasias, balões, acessórios, enfeites, brinquedos, entre outros) e dez para ambulantes de alimentação.

Feira Folia vai movimentar a economia local. Foto: Alice Leão.

A equipe do Departamento de Empreendedorismo da Sete fez uma leitura dos nomes de todos os empreendedores inscritos e aptos a participarem do sorteio. Em um segundo momento, foi feito o sorteio por áreas. Também houve sorteio para os suplentes, caso haja a desistência de algum sorteado.

Na segunda-feira, 5, serão divulgados no Diário Oficial do Estado do Acre os nomes dos empreendedores contemplados no sorteio.

Sorteio foi realizado na sede da Sete. Foto: Alice Leão.

“Na terça-feira, 6, às 9h, aqui no prédio da Sete haverá a reunião de alinhamento para a exposição das regras do Carnaval com relação à entrada de bebidas e normativas gerais”, disse a diretora de Empreendedorismo da Sete, Bianca Marques.

O Carnaval da Família 2024 acontece de 9 a 13 de fevereiro, no Calçadão da Gameleira.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO