terça-feira, 23 julho 2024

Socorro Neri participa de audiência com ministro da Integração nesta segunda: “fazer o que me cabe”

Em meio à situação de emergência já decretada em Rio Branco, em consequência dos estragos causados pelas cheias de rios e igarapés que cortam o municipio, a deputada federal Socorro Neri (Progressistas) anunciou a participação dela e do restante da bancada federal do Acre, em uma audiência com o Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, prevista para esta segunda feira (27), em Brasília.
Em publicações feitas em suas redes sociais, a deputada acompanha o desenrolar da situação e informa a população sobre as ações de seu mandato em favor das vítimas das enchentes, que já passam de 32 mil pessoas na região de Rio Branco.
No post deste sábado (26) no qual ela fala da audiência com o ministro, a parlamentar destaca que “de ontem pra hoje, o número de atingidos pela inundação passou de 22 para 32 mil. Muitas famílias perderam tudo. Vamos continuar contribuindo com a doação de alimentos, roupas, colchões, água e itens de limpeza e higiene”, declara.
Socorro Neri, que já foi prefeita de Rio Branco entre 2018 e 2020, destacou ainda na publicação que “tenho me empenhado em fazer o que me cabe como cidadã, e como deputada federal estarei junto com meus colegas da bancada em audiência com o Ministro da Integração Nacional, @waldezgoesoficial, na segunda-feira”, finaliza.

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER