domingo, 7 julho 2024
spot_img

Suspeitos são presos por furtar mais de R$ 70 mil em produtos de loja no interior do AC

Dois homens suspeitos de um furto de mais de R$ 70 mil em produtos de uma loja foram presos nessa terça-feira (2) em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Segundo a Polícia Civil, os dois presos são moradores de rua e são parte do total de cinco suspeitos dessa ação criminosa.

A investigação do Núcleo Especializado em Investigações de Crimes Patrimoniais (Nepatri) aponta que eles são pessoas em situação de rua e dependência química.

O grupo cortou a energia elétrica antes de entrar na loja para prejudicar a captação de imagens pelas câmeras de segurança.

“Inicialmente foram três suspeitos que arrombaram o local, e depois mais dois entraram. Eles são moradores de rua e vivem em estado de drogadição. A polícia ainda trabalha para identificar os outros envolvidos, três deles já foram identificados e dois foram presos”, explicou o delegado Judson Santos.

Os criminosos levaram roupas e bolsas da loja localizada no Centro da cidade. Parte do material foi recuperado ainda no dia em que o crime ocorreu. Apesar da tentativa dos suspeitos de impedir que a ação fosse gravada, o delegado disse que câmeras do entorno auxiliaram na identificação de parte deles.

Dois suspeitos de furtar loja de confecções são presos em Cruzeiro do Sul.

Santos também destacou que os dois homens presos estão envolvidos em vários furtos cometidos na cidade nos últimos 20 dias. Ainda conforme o delegado, a maioria desses crimes ocorre como forma de sustentar o a dependência química.

“Principalmente essa dupla vem participando de muitos furtos ocorridos nessa cidade nos últimos 20 dias. Notadamente, um deles tem cinco inquéritos iniciados nos últimos 20 dias, com autoria identificada”, informou.

Colaborou o vídeorrepórter Mazinho Rogério, da Rede Amazônica Acre.

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO