Os Torcedores do Flamengo se encontram em grande expectativa para o amistoso do time sub-20 do Flamengo, contra o time Santa Cruz do Acre que será realizado neste domingo, 24, na reinauguração do Estádio Arena da Floresta.
O presidente do consulado oficial do Flamengo no Acre, o AcreFlanáticos, Leonardo Queiroz, explica que existe toda uma preparação para esse grande momento que vai ficar na história do esporte acreano, a torcida vai levar fogos de artifício, fumaça vermelha e preta sem faísca ( sem dano aos expectadores), balões, tudo bem organizado para chegada do Flamengo.
“A Arena ficou tanto tempo sem jogos, aguardando essa reforma, um local onde a família acreana pode se reunir com pai, mãe, filhos, é a arena da família acreana! Não é só pelo Flamengo mas a vitória do esporte acreano! Onde surge mais um atrativo para o povo do Acre e um meio de fomentar a economia acreana! O governador está de parabéns em pensar em alternativas de entretenimento”, afirma Queiroz.
O amistoso está programado para iniciar a partir das 17h, mas os disponíveis já estão abertos para recepção ou público a partir das 14h.
“A expectativa é muito especial, vai ser um grande jogo, felicidade uma grande festa tanto para recepcionar os atletas quanto no estádio Arena da Floresta, que está lindo após a reforma e que para a felicidade de muitos acreanos será reinaugurado com um jogo do Flamengo sub20, atual campeão mundial, uma oportunidade de maior visibilidade para o nosso estado pelo tamanho do clube. Então só tenho a agradecer ao governo do Estado por estar proporcionando isso a nós acreanos”, Brenda Andrade, vice-presidente da AcreFlanáticos.
Fundador da AcreFlanáticos, Yan Gabriel de Oliveira relata que a programação é levar em média 200 pessoas para apreciar o jogo. Ele afirma que sempre foi um sonho essa aproximação com o time do Flamengo.
“A gente sonhou muito com isso. O intuito do AcreFlanáticos sempre foi se aproximar do torcedor rubro-negro ao Flamengo. Depois de anos, a gente consegue realizar um sonho de ver o Flamengo de perto”, disse.