sexta-feira, 24 maio 2024 - 18:20
spot_img

Trabalhador leva três tiros durante manutenção de ruas em Rio Branco; suspeito fugiu de moto

Um trabalhador terceirizado da Prefeitura de Rio Branco foi baleado no pescoço, tórax e antebraço direito enquanto tapava buracos na Avenida Amadeo Barbosa nesta sexta-feira (19). Adevaldo Morais da Costa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que um homem em um motocicleta chegou perto do grupo que fazia manutenção na via e parou. Ele desceu e começou a mexer na moto, como se o veículo estivesse com problemas.

Um dos trabalhadores se aproximou e ofereceu ajuda. Ainda conforme o relato, o suspeito sacou um revólver, apontou para Adevaldo da Costa e outro servidor e atirou diversas vezes. Adevaldo foi atingido com, pelo menos, três disparos.

Depois disso, o criminoso subiu na moto e fugiu em direção à Quarta Ponte. Os colegas socorreram Adevaldo da Costa e acionaram o Samu.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o trabalhador estava consciente e respondia as perguntas dos médicos durante atendimento ainda no local.

A Polícia Militar isolou a área e fez buscas pelo criminoso, mas ninguém foi preso até o início da noite desta sexta.

A prefeitura informou que é solidária e está atenta ao ocorrido, porém, a empresa contratada deve prestar todas as informações.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO